Notícias


Cavalgada dos Sertões atrai multidão e marca festividades em Serra Negra

Evento tradicional, no município de Serra Negra do Norte, chegou a sua 11ª edição em 2017, mostrando mais uma vez a força e o valor da cultura do sertanejo.

Cerca de 600 cavaleiros e amazonas acompanharam o percurso partindo da comunidade rural Entre Serras ao Parque de Vaquejada Arthephio Bezerra, na cidade de Serra Negra do Norte.

Durante todo o caminho não faltou animação e receptividade por onde a comitiva passava seja no Pintado ou no Belo Monte ambas comunidades recepcionaram a Cavalgada com maestria.

Na cidade, a Banda Filarmônica Dr. Ruy Pereira dos Santos recepcionou os participantes que cavalgaram pelas principais vias indo até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó para receberem a benção. Logo em seguida, se dirigiram ao Parque de Vaquejada Arthéphio Bezerra e puderam aproveitar muito forró com a banda Riacho do Navio e o cantor Rafael Bezerra.

“A valorização da nossa cultura regional é muito importante. A promoção de um evento com tamanha importância demanda muito esforço por parte da organização, mas toda a equipe ajudou a tornar possível a realização da maior cavalgada que o nosso município já viu. Todos, desde os cavaleiros e amazonas, participantes e a equipe de organização, estão de parabéns”, disse o prefeito, Sérgio Fernandes.

Imagens:

« Voltar