Equipe de gestão participa de evento sobre controle interno e administração

A equipe de gestão da Prefeitura de Serra Negra do Norte formada pelos secretários de Finanças, Controladoria Geral, Infraestrutura e Chefe de Gabinete participaram na última terça-feira (19) do Encontro de Iniciação do Controle Interno na Administração Municipal na cidade de Patos.

O evento foi realizado pela empresa Sotero Contabilidade Pública e teve como objetivo trabalhar a formação de servidores que atuam na administração, a partir da apresentação de ferramentas e discussões sobre como garantir uma boa gestão.

“O encontro foi importante porque apresentou várias questões relacionadas ao ambiente administrativo. E nossa participação ao lado de outros colegas de trabalho representando o município teve o objetivo de fortalecer ainda mais o trabalho da gestão”, disse Otávio Neto Controlador Geral do Município.