Município realiza 6ª Conferência de Saúde na quinta-feira (25)

O Município de Serra Negra do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saude, vai realizar na próxima quinta-feira (25) a 6º Conferência de Saúde.

O evento será realizado na sede da Secretaria de Saúde com início às 7h30 e encerramento previsto às 17h.

Com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS” o objetivo do encontro é discutir a realidade dos serviços de saúde e também trabalhar a elaboração de propostas de melhoria para apresentação na Conferência Estadual.

cms

O prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes, comentou a importância do encontro e convidou a população para participar da programação. “A participação social na conferência é essencial para o fortalecimento e melhoria dos serviços de atendimento. É importante lembrar que o encontro é aberto para todos e, neste sentido, renovo o convite para população comparecer”, comentou.