Município realiza desobstrução de ruas e garante mobilidade

A Prefeitura de Serra Negra do Norte iniciou nesta terça-feira (15) o serviço de desobstrução da Rua Maria Faria em remoção de uma rocha. A ação era um pedido da população e tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana na localidade.

O prefeito do município, Sérgio Fernandes, explicou que o trabalho de remoção de rochas na cidade busca organizar a infraestrutura urbana e garantir segurança à população. "Essa é mais uma obra que trará enormes benefícios aos moradores daquela rua e  arredores.Nós começamos a desobstruir mais uma rua em nossa cidade, primeiro o trabalho aconteceu na Rua Sphipião Emiliano e agora é mais uma desobtrução feita, desta vez na Maria Faria com a retirada de um serrote", disse.

28db24f1-492f-4414-a721-e80046018b38