Prefeitura recebe novo veículo e equipamentos entregues pelo Governo do Estado

O prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes, recebeu do Governo do Estado na última quinta-feira (30), durante evento no município de Currais Novos, um novo veículo baú frigorífico, um computador e balanças que serão utilizadas para o trabalho de controle da carne no matadouro municipal.

A entrega do veículo e os equipamentos foi realizada pelo governador Robinson Faria e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira. Durante o evento, Sérgio Fernandes, ressaltou a importância dos equipamentos para o município. "Todos os bens recebidos hoje, serão utilizados pela prefeitura no transporte e acondicionamento das carnes entre o matadouro e o açougue público, como também na estruturação ligada às ações da agricultura familiar no município", disse o prefeito..

Também participaram do evento, os vereadores Flávio Bezerra, Ana Karinne, Júnior Inácio, Nêgo de Eriberto e Vaninha,