Prefeitura recupera Quadras Esportivas em comunidades rurais

O município de Serra Negra do Norte concluiu esta semana o trabalho de recuperação da Quadra Esportiva na localidade da Barra de São Pedro.

Além da revitalização da pintura em toda estrutura da área, a Prefeitura Municipal colocou uma nova rede de proteção. O município também fez uma revisão na iluminação do local.  Essa é a terceira Quadra de Esportes recuparada pela administração; as demais ficam localizadas nas comunidades de  Lagoa da Serra e Pitombeira.

WhatsApp Image 2018-07-26 at 20.55.02

De acordo com o prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes, o trabalho de recuperação busca garantir a manutenção da estrutura física. "Esse serviço tem o objetivo de manter a estrutura física e melhorar a segurança para os desportistas. O incentivo ao esporte é uma política pública importante de desenvolvimento e a gestão tem trabalhado diariamente para garantir essa ação", comentou.

WhatsApp Image 2018-07-26 at 20.55.04