Projeto saúde na feira é iniciado com atendimentos e entrega de veículo a secretaria de Saúde

A Prefeitura de Serra Negra do Norte realizou no último sábado (8), a primeira edição do projeto “Saúde na Feira”, que leva atendimento a população e feirantes do município.

A ação foi organizada pela secretaria de Saúde e garantiu durante toda manhã, o atendimento para mais de 100 pessoas.

Durante o desenvolvimento do projeto, o prefeito Sérgio Fernandes ressaltou a importância do trabalho promovido pela secretaria de Saúde e fez a entrega de um veículo van, para o transporte de pacientes, que estará a disposição da rede municipal de atendimento.

“O projeto saúde na feira garante não apenas o atendimento aos feirantes, mas, a todos aqueles que estão participando da feira. Em relação ao veículo, ele foi entregue para reforçar o trabalho que já acontece, entretanto, proporcionará a partir de agora mais conforto e segurança para os pacientes que necessitarem”, comentou.

Também participaram das atividades do projeto e a entrega do veículo, o vice-prefeito, João Enéas e os vereadores Flávio Bezerra, Ana Karinne, Vaninha e Júnior Inácio.