O Prefeito

Sérgio Fernandes de Medeiros (Serginho) nasceu na Maternidade Maria Cândida de Medeiros Mariz, em Serra Negra do Norte/RN, no dia 07 de março de 1983. Filho de Maria do Céu Fernandes de Medeiros e Antônio Freire de Medeiros, casado com a Sra. Neila Maria Araújo Vieira Fernandes.

Concluiu o Ensino Infantil, Fundamental e Médio na rede pública de ensino. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, em Campina Grande/PB. Assumiu durante o ano de 2004 o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Serra Negra do Norte. Atuou durante alguns anos no setor privado, durante o período de 2005 a 2008.

Entrou na vida pública no ano de 2008, sendo eleito o Vereador mais votado do Município naquelas eleições, desempenhando seu mandato no período de 2009 a 2012. Entre os anos 2013-2015, ocupou vários cargos públicos no Estado do Rio Grande do Norte, dentre eles: Subcoordenador Estadual de Planejamento e Pesquisa Mineral, Assessor Especial do Gabinete Civil do Estado do RN, Presidente da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (FUNDAC), Conselheiro Regional do SESI, Conselheiro Administrativo da Companhia Potiguar de Gás (POTIGÁS) e Conselheiro Administrativo da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE).
Em 02 de Outubro de 2016, foi democraticamente eleito para o cargo de Prefeito Municipal. Sérgio Fernandes de Medeiros tomou posse no dia 1° de Janeiro de 2017 como Prefeito Municipal de Serra Negra do Norte.