Função – O Chefe de Gabinete é uma área pertencente à gestão pública municipal, que atua diretamente em organização e acompanhamento das atividades diária do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente do prefeito, receber e encaminhar solicitações, coordenar às demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender com cordialidade a todos que procurarem ou precisarem do serviço público, a fim de dinamizar o contato do cidadão com o gestor.
Competência – Assessorar diretamente o Prefeito durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta, mantendo institucional administrativo, observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como, atender, encaminhar e responder às demandas pertencentes à administração.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | Rua: Senador José Bernardo, nº 110, Centro |
TELEFONE | (84) 98116-0224 |
SECRETÁRIO | GIRLÂNIA FERNANDES DE MEDEIROS VARDERLEI |
gabinetecivil@serranegra.rn.gov.br | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 12H |