Função – A secretaria de Administração e Planejamento é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores. Também é responsável pelo acompanhamento do plano de gestão do governo e assessoramento durante a execução de ações e obras públicas.
Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores;Desenvolver estratégias e diretrizes para o desenvolvimento do município; Acompanhar projetos executados pelo governo; Fazer estudos e pesquisas sobre a realidade local, considerando seus aspectos físicos e socioeconômicos; Criar propostas para captação de recursos e ações de crescimento, entre outras atribuições.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | Rua: Senador José Bernardo, nº 110, Centro |
TELEFONE | Tel.: (84) 98127-1181 |
SECRETÁRIO | MARIA QUITÉRIA PEREIRA |
ADMINISTRAÇÃO | administracao@serranegra.rn.gov.br |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 12H |