Carregando...

Administração e Planejamento

Função – A secretaria de Administração e Planejamento é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores. Também é responsável pelo acompanhamento do plano de gestão do governo e assessoramento durante a execução de ações e obras públicas.


Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores;Desenvolver estratégias e diretrizes para o desenvolvimento do município; Acompanhar projetos executados pelo governo; Fazer estudos e pesquisas sobre a realidade local, considerando seus aspectos físicos e socioeconômicos; Criar propostas  para captação de recursos e ações de crescimento, entre outras atribuições.  

Como nos Localizar

ENDEREÇO Rua: Senador José Bernardo, nº 110, Centro 
TELEFONE (84) 9 8127-1181
SECRETÁRIO Aurélio Vieira Brito
ADMINISTRAÇÃO administracao@serranegra.rn.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H

2025 © Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte. Todos os direitos reservados.

EasyWeb: Soluções em Tecnologia