Função – A Controladoria Geral do Município é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função, combater atos de corrupção e garantir a defesa do erário, estimlando ações de transparência e participação social, no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.
Competência – Garantir o cumprimento de leis, normas e procedimentos técnicos nas secretarias de governo e entidades da administração direta e indireta; Planejar e executar atos de fiscalização e acompanhamento aos gastos públicos, observando os limites orçamentários; Orientar e capacitar os servidores e agentes públicos responsáveis pelo controle de gastos e desenvolvimento de atividades na gestão pública; Combater qualquer ato que cause risco de improbidade ou corrupção ao erário; Assessorar o gestor sobre como proceder em seus atos administrativos e funções em relação ao serviço público.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | Rua: Senador José Bernardo, nº 110, Centro |
TELEFONE | (84) 98127-1181 |
SECRETÁRIO | HELOISA MIRELLY FERREIRA ALVES |
controladoria@serranegra.rn.gov.br | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 12H |