Carregando...

Trabalho, Habitação e Assistência Social

Função – A secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos de cidadania e a execução da política de habitação e trabalho.

Competência Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social; Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social; Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Representar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais; Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social; Realizar projetos de habitação e viabilizar a captação de recursos; Estimular a criação de emprego e renda em fomento do desenvolvimento sustentável, entre outras atribuições.  

Como nos Localizar

ENDEREÇO Rua: Senador José Bernardo, nº 110, Centro 
TELEFONES   SECRETARIA -  (84) 9 8127-1181
CONSELHO TUTELAR - (84) 981696628
CRAS - (84) 981144851
CREAS - (84) 981366259
SECRETÁRIO José Xavier dos Santos
E-MAIL sthas@serranegra.rn.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H

 

2025 © Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte. Todos os direitos reservados.

EasyWeb: Soluções em Tecnologia