Notícias


Prefeitura inicia serviços de reforma e ampliação de Unidade de Saúde na comunidade Entre Serras

Os serviços de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da comunidade Entre Serras, no município de Serra Negra do Norte, foi iniciado pela Prefeitura Municipal e segue em ritmo acelerado. Os investimentos de recuperação da estrutura são do Ministério da Saúde e Governo Municipal. 

Segundo o prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes, os serviços vão garantir mais qualidade no atendimento para população. "É mais um investimento realizado pelo município em fortalecimento dos serviços públicos de saúde. O objetivo principal é melhorar a qualidade do atendimento para população e disponibilizar mais comodidade para os profissionais", ressaltou. 

Os serviços de reforma e ampliação devem ser concluídos em abril de 2018. "Essa é a primeira unidade em reforma, mas vamos realizar o mesmo trabalho em outros sete postos de atendimento no próximo ano. Os recursos para essas orbas já estão garantidos e dentro do planejamento de gestão vamos dá continuidade ao trabalho de recuperação e estruturação de toda rede de atendimento a saúde de Serra Negra", concluiu o gestor. 

« Voltar