Controladoria Geral do Município

Função – A Controladoria Geral do Município é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função, combater atos de corrupção e garantir a defesa do erário, estimlando ações de transparência e participação social, no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos. 


Competência – Garantir o cumprimento de leis, normas e procedimentos técnicos nas secretarias de governo e entidades da administração direta e indireta; Planejar e executar atos de fiscalização e acompanhamento aos gastos públicos, observando os limites orçamentários; Orientar e capacitar os servidores e agentes públicos responsáveis pelo controle de gastos e desenvolvimento de atividades na gestão pública; Combater qualquer ato que cause risco de improbidade ou corrupção ao erário; Assessorar o gestor sobre como proceder em seus atos administrativos e funções em relação ao serviço público.
 

Como nos Localizar

ENDEREÇO  Rua: Senador José Bernardo, nº 110, Centro  
TELEFONE (84) 3426-2261 Fax: (84) 3426-2069
SECRETÁRIO OTÁVIO JERÔNIMO NETO
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 12H