Notícias


Aniversário de 145 anos de Serra Negra do Norte é comemorado com serviços de atendimento à população

O aniversário de 145 anos de Emancipação Política de Serra Negra do Norte foi comemorado com uma ampla programação de atividades, incluindo, passeio ciclístico, jogos de tabuleiro e também serviços de atendimento à população, com a emissão gratuita de documentos.

A programação teve início com a realização da tradicional Alvorada da Filarmônica Dr. Ruy Pereira dos Santos. Às 7h foi celebrada uma missa em Ação de Graças, na Capela do Rosário, e às 8h aconteceu o passeio ciclístico e uma caminhada.


O hasteamento da bandeira foi realizado às 8h30, no Centro Administração e, das 9h às 12h o Torneio de Futsal no Ginásio Gastão Mariz. Em paralelo a competição, a Prefeitura disponibilizou na Praça Senador Dinarte Mariz várias ações à população com corte de cabelo gratuito, oficina para crianças, emissão de documentos, etc.  "É motivo de orgulho pra gente realizar esse momento festivo e também participar de forma direta como gestor homenageando Serra Negra do Norte e sua população", disse Sérgio Fernandes, prefeito.

À tarde, a programação teve continuidade com uma Vaquejada de Pneus, seguido de um plantio de mudas nativas, e às 16h30, também na Praça Senador Dinarte Mariz, foram realizadas apresentações culturais e a exibição de um documentário "História Viva de Serra Negra do Norte".

O encerramento aconteceu à noite, com a entrega de comenda aos servidores aposentados e Culto Evangélico.
 
« Voltar