Município inicia construção de calçamentos nas Ruas Epaminondas Belo e Rubens Wanderley

A Prefeitura de Serra Negra do Norte iniciou recentemente a execução do projeto de construção de calçamentos nas Ruas Epaminondas Belo e Rubens Wanderley.

O investimento tem o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana e garantir mais qualidade de vida aos moradores das localidades.

De acordo com o prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes, o projeto de pavimentação era um anseio da população. “É um investimento importante que está sendo feito pela gestão e que vai mudar a realidade dos moradores das áreas beneficiadas. Vai melhorar o trânsito, facilitar a acessibilidade, e ao mesmo tempo, acabar de uma vez com os problemas causados durante o período chuvoso”, disse.