Carregando...

Notícias

Saiba como realizar o processo de atualização de dados do CadÚnico

Por Assessoria   Segunda-Feira, 13 de Junho de 2022

A Prefeitura de Serra Negra do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, está com o serviço de orientação à população aberto para o procedimento de atualização cadastral do CadÚnico.

O CadÚnico (Cadastro Único) é a plataforma utilizada pelo Governo Federal para realizar a análise de dados e inclusão de famílias ou pessoas aos beneficios que são disponiblizados através de programadas sociais.

Para realizar o processo de atualização em Serra Negra do Norte, os interessados precisam apenas comparecer na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizada no antigo prédio do Hotel. Em caso de dúvidas é possível também consultar o atendimento através do aplicativo WhatsApp pelo telefone (84) 98114-4851
« Voltar

2025 © Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte. Todos os direitos reservados.

EasyWeb: Soluções em Tecnologia