Resultado final de Processo Seletivo é publicado pelo Município

A Prefeitura de Serra Negra do Norte publicou o resultado final do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas em diversas áreas da administração. A seleção ofertou 12 oportunidades, mais formação de cadastro de reserva.

Conforme o documento publicado pelo Município, os candidatos eventualmente convocados para a posse devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. É necessário apresentar os documentos da escolaridade exigida para o cargo, o qual foi aprovado, bem como os exames e a regularidade do conselho de classe, exigidos no edital de convocação.

Para saber outras informações sobre o Processo Seletivo, os interessados devem acessar o Site do Município e buscar pela opção ùltimos documentos.

Veja o resultado final: