Carregando...

Notícias

Folha de Pagamento: Município orienta servidores sobre atualização de cadastro na Caixa

Por Assessoria Prefeitura   Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2023

A Prefeitura de Serra Negra do Norte mudou a preferência da instituição financeira para execução da folha de pagamento. Devido essa mudança, é necessário que os servidores realizam o processo de atualização cadastral na Caixa Econômica Federal (CEF).

O processo deve ser feito de forma presencial na Caixa, entre os dias 4 e 15 de dezembro.

Quais os documentos necessários?

- RG 
- CNH 
- CPF
- Comprovante de residência  
« Voltar
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Acessibilidade

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo