Notícias
Município orienta beneficiários sobre atualização de cadastro no Auxílio Brasil
Por Assessoria Segunda-Feira, 4 de Abril de 2022

A Prefeitura de Serra Negra do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou nessa segunda-feira (4) orientação aos beneficiários do Programa Auxílio Brasil, quanto ao procedimento de atualização dedados junto ao Município.
Para receber o atendimento, os beneficiários devem comparecer presencialmente na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, pela manhã das 7h às 11h, e à tarde, das 13h às 17h.
Documentação necessária:
CPF:
Carteira de Identidade;
Título de Eleitor;
Carteira de Trabalho;
Registro de Nascimento ou Registro de Casamento;
Comprovante de Residência;
Declaração Escolar do filho.
Para receber o atendimento, os beneficiários devem comparecer presencialmente na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, pela manhã das 7h às 11h, e à tarde, das 13h às 17h.
Documentação necessária:
CPF:
Carteira de Identidade;
Título de Eleitor;
Carteira de Trabalho;
Registro de Nascimento ou Registro de Casamento;
Comprovante de Residência;
Declaração Escolar do filho.
Outras informações podem ser consultadas através do número telefônico (84) 98114-4851
