Notícias
Prefeitura conclui trabalhos de restauração do abatedouro municipal
Por Assessoria Segunda-Feira, 10 de Julho de 2017

Após iniciado os trabalhos de restauração no abatedouro municipal, a Prefeitura de Serra Negra já começa a concluir a etapa final da obra, com os serviços de poda de árvores da área, pinturas em toda estrutura do ambiente.
Além do trabalho físico estrutural, a gestão está realizando a recuperação à câmara fria e substituição da serra elétrica para o trabalho dos profissionais, incluindo ainda, a aquisição de novas mesas em inox para colocação das carnes. A lagoa de compostagem também está passando por mudanças.
Recentemente, técnicos do Idema estiveram no abatedouro municipal e avaliaram positivamente as mudanças implantadas pela Prefeitura, no trabalho de restauração do prédio.
“Estamos deixando o ambiente higienizado e totalmente equipado para o trabalho dos profissionais que atuam neste setor. É importante ressaltar que tudo está sendo realizado com observação às leis, e claro, em respeito a população. A visita dos técnico do Idema atesta exatamente o nosso pensamento em melhoria do trabalho e isso é importante”, disse o prefeito Sérgio Fernandes, ao se referir a obra.