Notícias

Trabalhadores da Educação e pessoas com comorbidades e deficientes a partir de 30 começam a ser vacinados contra Covid

A partir dessa sexta-feira (4) a Secretaria de Saúde de Serra Negra do Norte começou a aplicação de doses das vacinas contra Covid-19 no público-alvo com 18 anos ou mais de pessoas deficientes de longa permanência (independente de cadastro no BPC), portadores de doenças renais crônicas (diálise). 

A partir dos 30 anos estão sendo contemplados com a vacina pessoas hipertensas, diabéticas, ou, com doenças cardiovasculares, cirrose hepática, doenças respiratórias crônicas, anemia falciforme e obesidade mórbida.

Os trabalhadores da Educação da creche e pré-escola também estão inclusos nessa nova etapa. A imunização está acontecendo no Centro de Saúde Sueli Lucena de Araújo, no turno da manhã das 7h30 às 11h.

Para ter acesso a aplicação da dose das vacinas, é necessário apresentar laudo médico e um documento com foto e CPF. O serviço de imunização contra o novo coronavírus em Serra Negra do Norte tem avançado de acordo com a chegada de novas doses dos imunizantes que são disponibilizados através da Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Norte, via Ministério da Saúde.
« Voltar