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  PUBLICAÇÕES E ETC » JORNAL OFICIAL » ANO DE 2018

21/03/2018 - RETIFICAÇÃO DO EXTRATO DO CONTRATO Nº 007/2018 REF. PROCESSO LICITATÓRIO MSNN/RN Nº 1708010040 INEXIGIBILIDADE N° 007/2018 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - BA1E7E18





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
RETIFICAÇÃO DO EXTRATO DO CONTRATO Nº 007/2018 REF. PROCESSO LICITATÓRIO MSNN/RN Nº 1708010040 INEXIGIBILIDADE N° 007/2018


A presente RETIFICAÇÃO é ora levada a efeito para retificar parcialmente o EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2018, na modalidade INEXIGIBILIDADE, cujo objeto é a Contratação direta dos serviços de assessoria e consultoria jurídica. A Comissão Permanente de Licitação torna público, para conhecimento e esclarecimento dos interessados:


Onde se lê:


EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 064/2017


INEXIGIBILIDADE Nº 016/2017 ? PROC. ADMINIST. MSNN/RN N° 1708010040


 


Leia-se:


EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2018


INEXIGIBILIDADE Nº 007/2018 ? PROC. ADMINIST. MSNN/RN N° 1801050002


 


Serra Negra do Norte/RN, 08 de janeiro de 2018.


 



SEVERINO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA NETO



Presidente


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:BA1E7E18




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 09/01/2018. Edição 1679

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http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/











 


21/03/2018 - RETIFICAÇÃO DO JULGAMENTO DE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO REF. PROCESSO LICITATÓRIO MSNN/RN Nº 1712290001 PREGÃO PRESENCIAL N° 089/2017 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 2F6C511C





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
RETIFICAÇÃO DO JULGAMENTO DE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO REF. PROCESSO LICITATÓRIO MSNN/RN Nº 1712290001 PREGÃO PRESENCIAL N° 089/2017


A presente ERRATA é ora levada a efeito para retificar parcialmente a Impugnação ao Edital do Pregão em epígrafe, formulada pelo cidadão BIAGIONE DE FARIA RANGEL, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, cujo objeto é a Contratação dos serviços de profissional para consultoria em gestão ambiental na elaboração, implementação e execução de projetos voltados para viabilizar a disposição adequada dos resíduos sólidos do município de Serra Negra do Norte/RN. A Comissão Permanente de Licitação torna público, para conhecimento e esclarecimento dos interessados, que houve correções na qualificação técnica que não estavam presentes na publicação do referido julgamento:


 


Onde se lê:


Atestado de capacidade técnica expedido por pessoas jurídicas tomadoras dos serviços executados pela licitante e compatível com o objeto desta licitação; e


 


Prova de Registro e Quitação do licitante no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Engenheiro Civil ou ambiental.


 


Leia-se:


 


Atestado de capacidade técnica expedido por pessoas jurídicas tomadoras dos serviços executados pela licitante e compatível com o objeto desta licitação; e


 


Prova de Registro e Quitação do licitante no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Engenheiro Civil ou ambiental; ou


 


Diploma ou Certificado de nível superior do licitante em: GESTÃO AMBIENTAL OU TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL, conforme o caso.


 


Em razão das retificações contidas na presente errata, não se altera a data de abertura da licitação em epígrafe levando em considerando que encontra-se a sessão marcada para uma data a qual está dentro do prazo de publicidade;


 


Ficam mantidos os demais termos do Edital. Esta errata se integra ao edital respectivo, para todos os efeitos legais, sendo publicada e dado conhecimento aos interessados.


 


Serra Negra do Norte/RN, 15 de janeiro de 2018.


 



CAYRON CHANGLLON SANTOS SOUSA ARAÚJO



Pregoeiro


 


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:2F6C511C




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 16/01/2018. Edição 1684

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21/06/2018 - RETIFICAÇÃO PARCIAL DO EDITAL PREGA?O PRESENCIAL N° 037/2018 PROC. ADMINIST. MSNN/RN N° 1806040011 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - F188143B





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
RETIFICAÇÃO PARCIAL DO EDITAL PREGA?O PRESENCIAL N° 037/2018 PROC. ADMINIST. MSNN/RN N° 1806040011


OBJETO: Contratação dos serviços de transporte de pessoas e passagens


 


COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES


A presente ERRATA é ora levada a efeito para retificar parcialmente o Edital do Pregão Presencial nº 037/2018, cujo objeto é a Contratação dos serviços de transporte de pessoas e passagens. A Comissão Permanente de Licitação torna público, para conhecimento e esclarecimento dos interessados, que houve o deslocamento parcial de fase de exigência nas cláusulas 7.1.1.4 e 7.1.2.3 e item 7 do ANEXO I - termo de referência do Edital:


 


7.1.1.4 - QUALIFICAÇÃO TÉCNICA


(páginas 6 e 7)


 


Onde se lê:


 


a) Atestado de capacidade técnica expedido por pessoas jurídicas de direito público ou privado tomadora dos serviços executados pela empresa licitante, sendo específico para o transporte escolar;


 


b) Certificados de Registro e Licenciamento dos Veículos (placa de aluguel ? cor vermelha), com os tributos devidamente quitados, e como veículo de passageiros, em nome da licitante, ou recibo de compra e venda (com firma reconhecida do subscritor) ou contrato de locação do veículo (neste caso com vigência mínima até 31 de dezembro de 2018 e firma reconhecida dos subscritores);


 


c) Laudo de Vistoria emitido pelo DETRAN atestando que os veículos relacionados no item anterior se encontram aptos ao transporte de pessoas, em verificação dos equipamentos obrigatórios e de segurança;


 


Leia-se:


 


a) Atestado de capacidade técnica expedido por pessoas jurídicas de direito público ou privado tomadora dos serviços executados pela empresa licitante e compatíveis com o objeto desta licitação;


7.1.2.3 - QUALIFICAÇÃO TÉCNICA


(página 8)


Onde se lê:


 


a) Atestado de capacidade técnica expedido por pessoas jurídicas de direito público ou privado tomadora dos serviços executados pela empresa licitante, sendo específico para o transporte escolar;


 


b) Certificados de Registro e Licenciamento dos Veículos (placa de aluguel ? cor vermelha), com os tributos devidamente quitados, e como veículo de passageiros, em nome da licitante, ou recibo de compra e venda (com firma reconhecida do subscritor) ou contrato de locação do veículo (neste caso com vigência mínima até 31 de dezembro de 2018 e firma reconhecida dos subscritores);


 


c) Laudo de Vistoria emitido pelo DETRAN atestando que os veículos relacionados no item anterior se encontram aptos ao transporte de pessoas, em verificação dos equipamentos obrigatórios e de segurança;


 


d) Alvará de Localização e Funcionamento com atividade específica para o transporte escolar.


 


Leia-se:


 


a) Atestado de capacidade técnica expedido por pessoas jurídicas de direito público ou privado tomadora dos serviços executados pela empresa licitante e compatíveis com o objeto desta licitação;


 


ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ? ITEM 7


(página 20)


Onde se lê:


 


7.1 ? No ato de assinatura do Contrato Administrativo, a licitante vencedora deverá comprovar que o condutor do veículo:


 


a) tem idade superior a vinte e um anos;


b) é habilitado na categoria D;


c) não cometeu nenhuma infração grave ou gravíssima, ou é reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses (mediante Nada consta emitido pelo Detran);


d) possui vínculo de emprego (através da Carteira Nacional de Trabalho e Previdência Social ? CTPS) ou de prestação de serviços (através de contrato de prestação de serviços) com a licitante vencedora.


Leia-se:


 


7.1 ? Para a assinatura do Contrato Administrativo, a licitante vencedora deverá comprovar e apresentar:


 


I - que o condutor do veículo:


 


a) tem idade superior a vinte e um anos;


b) é habilitado na categoria D;


c) não cometeu nenhuma infração grave ou gravíssima, ou é reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses (mediante Nada consta emitido pelo Detran);


d) possui vínculo de emprego (através da Carteira Nacional de Trabalho e Previdência Social ? CTPS) ou de prestação de serviços (através de contrato de prestação de serviços) com a licitante vencedora.


 


II - Certificados de Registro e Licenciamento dos Veículos (placa de aluguel ? cor vermelha), com os tributos devidamente quitados, e como veículo de passageiros, em nome da licitante, ou recibo de compra e venda (com firma reconhecida do subscritor) ou contrato de locação do veículo (neste caso com vigência mínima até 31 de dezembro de 2018 e firma reconhecida dos subscritores);


 


III - Laudo de Vistoria emitido pelo DETRAN atestando que os veículos relacionados no item anterior se encontram aptos ao transporte de pessoas, em verificação dos equipamentos obrigatórios e de segurança.?


 


IV - Alvará de Localização e Funcionamento com atividade específica para o transporte escolar, no caso de pessoa física.


 


No entanto, tal exigência foi mantida no Edital, porém em fase distinta, do certame, qual seja, na fase de CONDIÇÕES PARA A SUBSCRIÇÃO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO (item 7 do termo de referência como apresentado acima).


 


Com tal modificação, não há que se falar em reabertura do prazo inicialmente estabelecido, visto não afetar a formulação das propostas. É o que o art. 21, §4º da Lei nº 8.666/1993, aplicável ao pregão por força do art. 9º da Lei no 10.520 /2002:


 


?[...]


 


§ 4o Qualquer modificação no edital exige divulgação pela mesma forma que se deu o texto original, reabrindo-se o prazo inicialmente estabelecido, exceto quando, inqüestionavelmente, a alteração não afetar a formulação das propostas.?


 


No presente caso, trata-se de modificação de exigências da fase de habilitação dos licitantes para a fase anterior à assinatura do contrato, sem interferência no preço dos serviços, podendo então ser implementada mediante simples errata encaminhada aos interessados e publicada, não havendo necessidade de reformulação do edital, nem de nova publicação do aviso de convocação, tampouco de reabertura do prazo de apresentação das propostas.


 


A presente decisão deverá ser encaminha aos interessados e publicada nos mesmos órgãos de imprensa em que foi publicado o Edital, servindo, para todos os efeitos, como errata.


 


Ficam mantidos os demais termos do Edital. Esta errata se integra ao edital respectivo, para todos os efeitos legais.


 


Serra Negra do Norte/RN, 20 de junho de 2018.


 


SEVERINO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA NETO


Presidente


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:F188143B




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 21/06/2018. Edição 1793

A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:

http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/











 


14/12/2018 - RETIFICAÇÃO PARCIAL DO EDITAL PREGA?O PRESENCIAL N° 062/2018 PROC. ADMINIST. MSNN/RN N° 1811270002 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 7AF7B949

11/07/2018 - RETIFICAÇÃO PARCIAL DO EDITAL REF. PROCESSO LICITATÓRIO MSNN/RN Nº 1807040002 PREGÃO PRESENCIAL N° 043/2018 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - E06153A1





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
RETIFICAÇÃO PARCIAL DO EDITAL REF. PROCESSO LICITATÓRIO MSNN/RN Nº 1807040002 PREGÃO PRESENCIAL N° 043/2018


A presente ERRATA é ora levada a efeito para retificar parcialmente o Edital PP 043/2018, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, cujo objeto é a Contratação dos serviços de confecção de tendas piramidais para atendimento a Secretaria Municipal de Saúde. A Comissão Permanente de Licitação torna público, para conhecimento e esclarecimento dos interessados, que houve correções no ANEXO II do Edital:


 


ANEXO II


DESCRIÇÃO DO SERVIÇO A SER LICITADO COM SEUS VALORES DE REFERÊNCIA


 


(página 18 do Edital)


Onde se lê:


 




























ITEM



CÓDIGO



DESCRIÇÃO DO ITEM



UNID



QUANT



VALOR REFER



VALOR TOTAL



1



6041



TENDAS PIRAMIDAIS NOVAS CONFECCIONADA EM AÇO CARBONO INDUSTRIAL, COM CHAPA DE FERRO TUBOLAR, 100% GALVANIZADAS, UNIDAS POR ENCAIXE E FIXADAS COM PARAFUSOS E CONEXÕES EM AÇO, COM PÉS DE 2,5 ALT. OU 3MTS ALT E DE 3 POLEGADAS NA CHAPA 14. PARTE ÁREA CHAPA 16. COBERTURAS E FECHAMENTOS CONFECCIONADAS EM LONAS DE PVC CALANDRADO COM TRAMAS DE FIBRAS DE POLIÉSTER IMPERMEÁVEL, ADITIVADAS COM ANTI-CHAMA, ANTI-UV, REVESTIDA COM BLACK-OUT SOLAR. MOLDES UNIDOS POR SOLDA ELETRÔNICA, MAIS REFORÇOS NOS PONTOS DE MAIOR TENSÃO. UTILIZAÇÃO DE VELCROS LARGO (MÉDIA 05 CM) E REFORÇADOS PARA FIXAÇÃO DA LONA NA ESTRUTURA. COR A DEFINIR



UNID



04



3.333,33



19.999,98



VALOR TOTAL



19.999,98



 


Leia-se:


 




























ITEM



CÓDIGO



DESCRIÇÃO DO ITEM



UNID



QUANT



VALOR REFER



VALOR TOTAL



1



6041



TENDAS PIRAMIDAIS 6X6 MTS NOVAS CONFECCIONADA EM AÇO CARBONO INDUSTRIAL, COM CHAPA DE FERRO TUBOLAR, 100% GALVANIZADAS, UNIDAS POR ENCAIXE E FIXADAS COM PARAFUSOS E CONEXÕES EM AÇO, COM PÉS DE 2,5 ALT. OU 3MTS ALT E DE 3 POLEGADAS NA CHAPA 14. PARTE ÁREA CHAPA 16. COBERTURAS E FECHAMENTOS CONFECCIONADAS EM LONAS DE PVC CALANDRADO COM TRAMAS DE FIBRAS DE POLIÉSTER IMPERMEÁVEL, ADITIVADAS COM ANTI-CHAMA, ANTI-UV, REVESTIDA COM BLACK-OUT SOLAR. MOLDES UNIDOS POR SOLDA ELETRÔNICA, MAIS REFORÇOS NOS PONTOS DE MAIOR TENSÃO. UTILIZAÇÃO DE VELCROS LARGO (MÉDIA 05 CM) E REFORÇADOS PARA FIXAÇÃO DA LONA NA ESTRUTURA. COR A DEFINIR



UNID



04



3.333,33



19.999,98



VALOR TOTAL



19.999,98



 


Em razão das retificações contidas na presente errata, não se altera a data de abertura da licitação em epígrafe;


 


Ficam mantidos os demais termos do Edital. Esta errata se integra ao edital respectivo, para todos os efeitos legais, sendo publicada e dado conhecimento aos interessados.


 


Serra Negra do Norte/RN, 11 de julho de 2018.


 


SEVERINO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA NETO


Presidente


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:E06153A1




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 12/07/2018. Edição 1808

A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:

http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/











 


30/05/2018 - RREO - SEGUNDO BIMESTRE - ANEXO II - SETOR DE CONTABILIDADE - B687A540





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







SETOR DE CONTABILIDADE
RREO - SEGUNDO BIMESTRE - ANEXO II














ANEXO 02



Poder/Órgão :


MUNICIPIO DE SERRA NEGRA DO NORTE



DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO



Bimestre de Referência:


2o Bimestre/2018



 


 





































































































































































































DESPESAS EXCETO AS INTRA-ORÇAMENTÁRIAS



 


 


 


Cod



 


 


 


Função/Subfunção



 


Dotação



 


Despesas Empenhadas



 


SALDO



 


Despesas Liquidadas



 


SALDO



INSC. EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS



 


Inicial



 


Atualizada (a)



 


No Bimestre



 


Até o Bimestre (b)



%


(b/Total b)



 


(c) = (a-b)



 


No Bimestre



Até o Bimestre (d)



%


(d/Total d)



 


(e) = (a-d)



 


(f)



01/031



ACAO LEGISLATIVA



1.097.000,00



1.097.000,00



0,00



148.662,35



1,23



948.337,65



0,00



118.134,59



2,07



978.865,41



 



 


 


02/062



DEFESA DO INTERESSE PUBLICO NO PROCESSO JUDICIARIO



 


 


97.000,00



 


 


97.000,00



 


 


43,41



 


 


55.043,41



 


 


0,46



 


 


41.956,59



 


 


8.648,01



 


 


17.252,61



 


 


0,30



 


 


79.747,39



 



04/122



ADMINISTRACAO


GERAL



1.796.000,00



1.769.000,00



79.735,28



1.066.888,06



8,85



702.111,94



198.808,82



396.829,44



6,96



1.372.170,56



 



04/123



ADMINISTRACAO


FINANCEIRA



105.000,00



105.000,00



4.851,16



68.625,16



0,57



36.374,84



20.007,86



41.227,82



0,72



63.772,18



 



04/124



CONTROLE


EXTERNO



60.000,00



60.000,00



0,00



36.420,00



0,30



23.580,00



6.320,00



12.420,00



0,22



47.580,00



 



04/181



POLICIAMENTO



60.000,00



59.000,00



24.718,36



34.832,21



0,29



24.167,79



6.152,35



8.855,85



0,16



50.144,15



 



08/122



ADMINISTRACAO


GERAL



280.000,00



313.000,00



28.226,42



160.080,68



1,33



152.919,32



55.707,79



90.081,37



1,58



222.918,63



 



 


08/128



FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS



 


10.000,00



 


10.000,00



 


0,00



 


0,00



 


0,00



 


10.000,00



 


0,00



 


0,00



 


0,00



 


10.000,00



 



 


08/242



ASSISTENCIA AO PORTADOR DE DEFICIENCIA



 


4.000,00



 


4.000,00



 


0,00



 


0,00



 


0,00



 


4.000,00



 


0,00



 


0,00



 


0,00



 


4.000,00



 



 


08/243



ASSISTENCIA A CRIANCA E AO ADOLESCENTE



 


140.000,00



 


140.000,00



 


2.018,00



 


29.018,00



 


0,24



 


110.982,00



 


10.791,01



 


19.623,07



 


0,34



 


120.376,93



 



08/244



ASSISTENCIA


COMUNITARIA



895.200,00



862.200,00



31.634,85



356.855,59



2,96



505.344,41



99.546,82



160.015,13



2,80



702.184,87



 



 


 


(Artigo 52, Incisos I e II, alínea "c" da LC. 101/2000) ADMINISTRAÇÃO DIRETA, INDIRETA E FUNDACIONAL


 


 


 


 


 


 


 

















































30/05/2018 - RREO - SEGUNDO BIMESTRE - ANEXO VIII - SETOR DE CONTABILIDADE - 774D7C32





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







SETOR DE CONTABILIDADE
RREO - SEGUNDO BIMESTRE - ANEXO VIII



08/334



FOMENTO AO


TRABALHO



20.000,00



20.000,00



0,00



0,00



0,00



20.000,00



0,00



0,00



0,00



20.000,00



 



08/482



HABITACAO


URBANA



250.000,00



250.000,00



0,00



0,00



0,00



250.000,00



0,00



0,00



0,00



250.000,00



 



10/122



ADMINISTRACAO


GERAL



1.891.500,00



1.275.500,00



177.038,90



964.215,27



8,00



311.284,73



193.171,63



366.243,61



6,42



909.256,39



 




















































































































































































































































ANEXO 1



Poder/Órgão : MUNICIPIO DE SERRA NEGRA DO NORTE



Demonstrativo das Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino MDE



Bimestre de Referência: 02/2018



RREO - ANEXO 8 (LDB, art. 72)



1,00



RECEITAS DO ENSINO



RECEITA RESULTANTE DE IMPOSTOS (caput do art. 212 da Constituição)



PREVISÃO INICIAL



PREVISÃO ATUALIZADA (a)



RECEITAS REALIZADAS



Até o Bimestre (b)



% (c) = (b/a)x100



1- RECEITA DE IMPOSTOS



559.500,00



559.500,00



204.496,20



36,55



1.1- Receita Resultante do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana ? IPTU



52.000,00



52.000,00



4.068,98



7,82



1.1.1- IPTU



24.000,00



24.000,00



1.610,22



6,71



1.1.2- Multas, Juros de Mora, Dívida Ativa e Outros Encargos do IPTU



28.000,00



28.000,00



2.458,76



8,78



1.2- Receita Resultante do Imposto sobre Transmissão Inter Vivos ? ITBI



36.000,00



36.000,00



1.388,18



3,86



1.2.1- ITBI



36.000,00



36.000,00



1.388,18



3,86



1.2.2- Multas, Juros de Mora, Dívida Ativa e Outros Encargos do ITBI



-



-



-



-



1.3- Receita Resultante do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza ? ISS



271.500,00



271.500,00



130.612,97



48,11



1.3.1- ISS



270.000,00



270.000,00



130.612,97



48,38



1.3.2- Multas, Juros de Mora, Dívida Ativa e Outros Encargos do ISS



1.500,00



1.500,00



-



-



1.4- Receita Resultante do Imposto de Renda Retido na Fonte ? IRRF



200.000,00



200.000,00



68.426,07



34,21



1.5- Receita Resultante do Imposto Territorial Rural ? ITR (CF, art. 153, §4º, inciso III)



-



-



-



-



1.5.1- ITR



-



-



-



-



1.5.2- Multas, Juros de Mora, Dívida Ativa e Outros Encargos do ITR



-



-



-



-



2- RECEITA DE TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS E LEGAIS



11.620.000,00



11.620.000,00



3.762.777,67



32,38



2.1- Cota-Parte FPM



8.700.000,00



8.700.000,00



2.860.537,68



32,88



2.1.1- Parcela referente à CF, art. 159, I, alínea b



8.700.000,00



8.700.000,00



2.860.537,68



32,88



2.1.2- Parcela referente à CF, art. 159, I, alínea d



-



-



-



-



2.1.3- Parcela referente à CF, art. 159, I, alínea e



-



-



-



-



2.2- Cota-Parte ICMS



2.625.000,00



2.625.000,00



847.901,99



32,30



2.3- ICMS-Desoneração ? L.C. nº87/1996



8.500,00



8.500,00



1.073,84



12,63



2.4- Cota-Parte IPI-Exportação



10.000,00



10.000,00



596,52



5,97



2.5- Cota-Parte ITR



6.500,00



6.500,00



923,36



14,21



2.6- Cota-Parte IPVA



270.000,00



270.000,00



51.744,28



19,16



2.7- Cota-Parte IOF-Ouro



-



-



-



-



3- TOTAL DA RECEITA DE IMPOSTOS (1 + 2)



12.179.500,00



12.179.500,00



3.967.273,87



32,57



RECEITAS ADICIONAIS PARA FINANCIAMENTO DO ENSINO



PREVISÃO INICIAL



PREVISÃO ATUALIZADA (a)



RECEITAS REALIZADAS



Até o Bimestre (b)



% (c) = (b/a)x100



4- RECEITA DA APLICAÇÃO FINANCEIRA DE OUTROS RECURSOS DE IMPOSTOS VINCULADOS AO ENSINO



-



-



-



-



5- RECEITA DE TRANSFERÊNCIAS DO FNDE



444.100,00



444.100,00



86.496,77



19,48



5.1- Transferências do Salário-Educação



160.000,00



160.000,00



57.343,82



35,84


30/05/2018 - RREO - SEGUNDO BIMESTRE - ANEXO XII - SETOR DE CONTABILIDADE - 3CF66637





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







SETOR DE CONTABILIDADE
RREO - SEGUNDO BIMESTRE - ANEXO XII














ANEXO XII



Poder/Órgão: MUNICIPIO DE SERRA NEGRA DO NORTE



Demonstrativo da Receita de Impostos Líquida e das Despesas Próprias com Ações e Serviços Públicos de Saúde



Bimestre de Referência: 2o Bimestre/2018



 



























































































































































RREO - ANEXO 12 (LC141/2012, art .35) em Reais



RECEITAS PARA APURAÇÃO DA APLICAÇÃO EM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE



PREVISÃO INICIAL



PREVISÃO ATUALIZADA (a)



RECEITAS REALIZADAS



Até o Bimestre (b)



%



(b/a) x 100



RECEITA DE IMPOSTOS LÍQUIDA (I)



559.500,00



559.500,00



204.496,20



36,55



Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU



24.000,00



24.000,00



1.610,22



6,71



Imposto sobre Transmissão de Bens Intervivos - ITBI



36.000,00



36.000,00



1.388,18



3,86



Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISS



270.000,00



270.000,00



130.612,97



48,38



Imposto de Renda Retido na Fonte - IRRF



200.000,00



200.000,00



68.426,07



34,21



Imposto Territorial Rural - ITR



 



 



 



-



Multas, Juros de Mora e Outros Encargos dos Impostos



28.000,00



28.000,00



2.458,76



-



Dívida Ativa dos Impostos



1.500,00



1.500,00



-



-



Multas, Juros de Mora e Outros Encargos da Dívida Ativa



-



-



-



-



RECEITA DE TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS E LEGAIS(II)



11.620.000,00



11.620.000,00



3.762.777,67



32,38



Cota-Parte FPM



8.700.000,00



8.700.000,00



2.860.537,68



32,88



Cota-Parte ITR



6.500,00



6.500,00



923,36



14,21



Cota-Parte IPVA



270.000,00



270.000,00



51.744,28



19,16



Cota-Parte ICMS



2.625.000,00



2.625.000,00



847.901,99



32,30



Cota-Parte IPI-Exportação



10.000,00



10.000,00



596,52



5,97



Componentes Financeiras Provenientes de Impostos e Transferências C



 



 



 



-



Desoneração ICMS (LC 87/96)



8.500,00



8.500,00



1.073,84



12,63



Outras



 



 



 



-



TOTAL DAS RECEITAS PARA APURAÇÃO DA APLICAÇÃO EM AÇÕES


E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE(III) = I+II



12.179.500,00



12.179.500,00



3.967.273,87



32,57



 




































































RECEITAS ADICIONAIS PARA FINANCIAMENTO DA SAÚDE



PREVISÃO INICIAL



PREVISÃO ATUALIZADA (c)



RECEITAS REALIZADAS



Até o Bimestre (d)



% (d/c) x 100



TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE- SUS



2.093.500,00



2.093.500,00



697.607,30



33,32



Provenientes da União



2.053.500,00



2.053.500,00



697.607,30



33,97



Provenientes dos Estados



40.000,00



40.000,00



-



-



Provenientes de Outros Municípios



 



 



 



-



Outras Receitas do SUS



 



 



 



-



 


TRANSFERÊNCIAS VOLUNTÁRIAS



 


175.000,00



 


175.000,00



 


-



 


-



RECEITAS DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO VINCULADAS À SAÚDE



 



 



 



-



OUTRAS RECEITAS PARA FINANCIAMENTO DA SAÚDE



-



-


30/05/2018 - RREO SEGUNDO BIMESTRE - ANEXO 1 - SETOR DE CONTABILIDADE - 33EB60A9





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







SETOR DE CONTABILIDADE
RREO SEGUNDO BIMESTRE - ANEXO 1














ANEXO 01



Poder/Órgão:MUNICIPIO DE SERRA NEGRA DO NORTE



Balanço Orçamentário - Receita



Bimestre de Referência: 02/2018



RREO - Anexo1 (LRF, Art. 52, Inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e § 1º) em Reais


















































































































































































 


RECEITAS



PREVISÃO INICIAL



PREVISÃO ATUALIZADA



RECEITAS REALIZADAS



SALDO



No Bimestre



%



Até o Bimestre



%



(a)



(b)



(b/a)



(c)



(c/a)



(a-c)



Receitas Correntes



 


21.223.066,00



 


21.223.066,00



 


2.965.343,95



 


14,00



 


6.145.896,77



 


29,00



 


15.077.169,23



Impostos, Taxas e Contribuições de Melhoria



 


609.600,00



 


609.600,00



 


66.895,83



 


11,00



 


213.078,87



 


35,00



 


396.521,13



Impostos



 


559.500,00



 


559.500,00



 


63.095,88



 


11,30



 


204.496,20



 


36,50



 


355.003,80



Imposto sobre a Renda - Retido na Fonte -


Trabalho - Principal



 


100.000,00



 


100.000,00



 


19.380,76



 


19,40



 


66.313,12



 


66,30



 


33.686,88



Imposto sobre a Renda - Retido na Fonte - Outros Rendimentos - Principal



 


100.000,00



 


100.000,00



 


1.405,19



 


1,40



 


2.112,95



 


2,10



 


97.887,05



Imposto sobre a Propriedade Predial e


Territorial Urbana - Principal



 


24.000,00



 


24.000,00



 


365,83



 


1,50



 


1.610,22



 


6,70



 


22.389,78



Imposto sobre a Propriedade Predial e


Territorial Urbana - Multas e Juros



 


2.500,00



 


2.500,00



 


341,38



 


13,70



 


581,24



 


23,20



 


1.918,76



Imposto sobre a Propriedade Predial e


Territorial Urbana - Dívida Ativa



 


22.000,00



 


22.000,00



 


994,15



 


4,50



 


1.877,52



 


8,50



 


20.122,48



Imposto sobre a Propriedade Predial e


Territorial Urbana - Dívida Ativa - Multas e Juros



 


3.500,00



 


3.500,00



 


-



 


-



 


-



 


-



 


3.500,00



Imposto sobre Transmissão ?Inter Vivos? de


Bens Imóveis e de Direitos Reais sobre Imóveis - Principa



 


36.000,00



 


36.000,00



 


788,18



 


2,20



 


1.388,18



 


3,90



 


34.611,82



Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza - Principal



 


270.000,00



 


270.000,00



 


39.820,39



 


14,70



 


130.612,97



 


48,40



 


139.387,03



Imposto sobre Serviços de Qualquer


Natureza - Dívida Ativa



1.500,00



1.500,00



-



-



-



-



1.500,00



Taxas



45.100,00



45.100,00



3.799,95



8,40



8.582,67



19,00



36.517,33



Taxas de Inspeção, Controle e Fiscalização


- Principal



36.100,00



36.100,00



3.799,95



10,50



8.582,67



23,80



27.517,33



Taxas pela Prestação de Serviços -


Principal



9.000,00



9.000,00



-



-



-



-



9.000,00



Contribuição de Melhoria



21/03/2018 - TERMO CONJUNTO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO REF. PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1802090001 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 317BC4B8





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RIO GRANDE DO NORTE

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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO CONJUNTO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO REF. PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1802090001


Interessado: Secretaria Municipal de Saúde.


Assunto: Adesão à Ata de Registro de Preços nº 031/2017 oriunda do Pregão Presencial nº 004/2017, realizado pelo Município de Ceará Mirim/RN destinado a Contratação dos serviços de locação de aparelho portátil para determinação rápida de marcadores cardíacos (tromponina quantitativo) com fornecimento de fita/teste, bem como, locação de equipamentos automatizados de hematologia e bioquímica, em regime de comodato com sistema de interfaceamento e fornecimento de reagentes.


 


TERMO CONJUNTO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO


 


Analisando minuciosamente as peças que compõem o processo administrativo em questão, observei que foram atendidos os princípios da legalidade, da probidade administrativa e do interesse público. De acordo.


 


HOMOLOGO o processo sob referência e, em consequência, ADJUDICADO o objeto respectivo à empresa CDH ? CENTRO DE DIAGNÓSTICO HUMANO LTDA - EPP ? CNPJ nº 04.666.364/0001-66.


 


DETERMINO que se proceda a Contratação da referida empresa a fim de atender, nos termos da Solicitação Inicial, as necessidades e demandas do Município de Serra Negra do Norte/RN - Secretaria Municipal de Saúde.


 


DETERMINO que se dê publicidade na forma regulamentar e, em seguida, encaminhe-se o processo ao setor competente para as providências de estilo.


 


Serra Negra do Norte/RN, 09 de fevereiro de 2018.


 



SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS



Prefeito Municipal


 


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:317BC4B8




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 12/02/2018. Edição 1703

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03/04/2018 - TERMO CONJUNTO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO REF. PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1803010001 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 4854AC20





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RIO GRANDE DO NORTE

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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO CONJUNTO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO REF. PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1803010001


Interessado: Secretaria Municipal de Saneamento, Recursos Hídricos e Abastecimento.


 


Assunto: Adesão à Ata de Registro de Preços nº 067/2017 oriunda do Pregão Presencial nº 044/2017, realizado pelo Município de Jucurutu/RN destinado ao Registro de Preços para possível aquisição gradativa de eletroeletrônicos e eletrodomésticos.


 


Analisando minuciosamente as peças que compõem o processo administrativo em questão, observei que foram atendidos os princípios da legalidade, da probidade administrativa e do interesse público. De acordo.


 


HOMOLOGO o processo sob referência e, em consequência, ADJUDICADO o objeto respectivo à empresa ELSTER MEDIÇÃO DE ÁGUA LTDA - CNPJ nº 21.581.509/0001-45.


 


DETERMINO que se proceda a Contratação da referida empresa a fim de atender, nos termos da Solicitação Inicial, as necessidades e demandas do Município de Serra Negra do Norte/RN - Secretaria Municipal de Saneamento, Recursos Hídricos e Abastecimento.


 


DETERMINO que se dê publicidade na forma regulamentar e, em seguida, encaminhe-se o processo ao setor competente para as providências de estilo.


 


Serra Negra do Norte/RN, 20 de março de 2018.


 



SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS



Prefeito Municipal


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:4854AC20




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/04/2018. Edição 1738

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07/12/2018 - TERMO CONJUNTO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO REF. PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1811300005 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - AF278DFF

08/06/2018 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 004/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1803280001 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 646F65E8





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RIO GRANDE DO NORTE

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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 004/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1803280001


Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e julgados os recursos administrativos interpostos conforme o caso, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de execução de obras civis de engenharia referentes à Ampliação da Unidade Básica de Saúde ? UBS (porte I) localizada no Sítio Arapuá, Zona Rural do Município de Serra Negra do Norte/ RN, em favor da empresa licitante MAYNARD INCORPORADORA LTDA ? ME, perfazendo a importância global de R$ 169.202,32 (cento e sessenta e nove mil duzentos e dois reais e trinta e dois centavos).


 


Determino à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento que CONVOQUE oficialmente a empresa MAYNARD INCORPORADORA LTDA ? ME para: comparecer no prazo de até prazo de 05 (cinco) dias úteis munidos de todas as certidões negativas de débitos (nacional, estadual e municipal) referentes à regularidade fiscal e trabalhista, sob pena de a contratação não se concretizar, para assinar o Contrato Administrativo, à sede da Prefeitura Municipal, cujos prazos serão contados a partir da data da publicação da convocação na imprensa oficial.


 


Serra Negra do Norte/ RN, 07 de junho de 2018. 





SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS



Prefeito Municipal


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:646F65E8




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 08/06/2018. Edição 1784

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13/07/2018 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 006/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1805150001 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - D8D11DDB





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RIO GRANDE DO NORTE

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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 006/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1805150001


Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e obedecidos o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de execução da obra de pavimentação e drenagem superficial de via pública ? Rua Projetada na zona urbana do Município de Serra Negra do Norte/RN, em favor da empresa licitante CONSTRUTORA ARAUJO LTDA - ME, perfazendo a importância global de R$ 35.551,13 (trinta e cinco mil reais e quinhentos e cinquenta e um reais e treze centavos).


 


Determino à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento que CONVOQUE oficialmente a empresa CONSTRUTORA ARAUJO LTDA - ME para: comparecer no prazo de até prazo de 05 (cinco) dias úteis munidos de todas as certidões negativas de débitos (nacional, estadual e municipal) referentes à regularidade fiscal e trabalhista, sob pena de a contratação não se concretizar, para assinar o Contrato Administrativo, à sede da Prefeitura Municipal, cujos prazos serão contados a partir da data da publicação da convocação na imprensa oficial.


 


Serra Negra do Norte/ RN, 12 de julho de 2017.


 



SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS



Prefeito Municipal


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:D8D11DDB




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 13/07/2018. Edição 1809

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24/11/2018 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 007/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1808290001 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 70A4C250

21/03/2018 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 008/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1710100032 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 74AEA604





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ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 008/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1710100032


Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e julgados os recursos administrativos interpostos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de execução da obra de pavimentação e drenagem superficial de vias públicas nas Ruas Fernandes Marques e Epaminondas Belo, em favor da empresa licitante MENESES BARBOSA EMPREENDIMENTOS LTDA ? ME, perfazendo a importância global de R$ 174.920,14 (cento e setenta e quatro mil, novecentos e vinte reais e quatorze centavos).


 


Determino à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento que CONVOQUE oficialmente a empresa MENESES BARBOSA EMPREENDIMENTOS LTDA ? ME para: comparecer no prazo de até prazo de 05 (cinco) dias úteis munidos de todas as certidões negativas de débitos (nacional, estadual e municipal) referentes à regularidade fiscal e trabalhista, sob pena de a contratação não se concretizar, para assinar o Contrato Administrativo, à sede da Prefeitura Municipal, cujos prazos serão contados a partir da data da publicação da convocação na imprensa oficial.


 


Serra Negra do Norte/ RN, 08 de janeiro de 2018.


 


SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS


Prefeito Municipal


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:74AEA604




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 09/01/2018. Edição 1679

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21/03/2018 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 010/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1711240010 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 5BE2DA37





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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 010/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1711240010


Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e julgados os recursos administrativos interpostos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de execução do saldo remanescente das obras de Construção da 1.ª Etapa do Campo de Futebol do Município de Serra Negra do Norte/RN, em favor da empresa licitante ESCALA CONTRUÇÕES EIRELI, perfazendo a importância global de R$ 242.917,86 (duzentos e quarenta e dois mil, novecentos e dezessete reais e oitenta e seis centavos).


 


Determino à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento que CONVOQUE oficialmente a empresa ESCALA CONTRUÇÕES EIRELI para: comparecer no prazo de até prazo de 05 (cinco) dias úteis munidos de todas as certidões negativas de débitos (nacional, estadual e municipal) referentes à regularidade fiscal e trabalhista, sob pena de a contratação não se concretizar, para assinar o Contrato Administrativo, à sede da Prefeitura Municipal, cujos prazos serão contados a partir da data da publicação da convocação na imprensa oficial.


 


Serra Negra do Norte/ RN, 29 de dezembro de 2017.


 



SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS



Prefeito Municipal


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:5BE2DA37




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 02/01/2018. Edição 1674

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21/03/2018 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 011/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1712130001 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 6CD4A3E5





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 011/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1712130001


Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços técnicos e especializados de consultoria, assessoria e apoio administrativo do sistema único de Assistência Social e Programa Bolsa Família, em favor da empresa DANILO BEZERRA ARAÚJO ME, perfazendo a importância global de R$ 23.599,51 (vinte e três mil quinhentos e noventa e nove reais e cinquenta e um centavos).


 


Serra Negra do Norte/ RN, 05 de janeiro de 2018.


 


SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS


Prefeito Municipal


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:6CD4A3E5




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 08/01/2018. Edição 1678

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21/03/2018 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 012/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1712130002 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - C09C19A2





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 012/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN N° 1712130002


Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos Serviços de Assessoria Técnica em Enfermagem na Assistência Básica, bem como, orientação técnica aos Profissionais que atuam diretamente nos serviços do Município de Serra Negra do Norte/RN, em favor da profissional ANA MARIA GOMES DOS SANTOS, perfazendo a importância global de R$ 24.454,19 (vinte e quatro mil quatrocentos e cinquenta e quatro reais e dezenove centavos).


 


Serra Negra do Norte/ RN, 05 de janeiro de 2018.


 



SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS



Prefeito Municipal


 


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:C09C19A2




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 08/01/2018. Edição 1678

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27/06/2018 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018 (PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/ RN N° 1802230004) - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - 0F3BCF92





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























ESTADO DO
RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE







COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO DE ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018 (PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/ RN N° 1802230004)


Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e julgados os recursos administrativos interpostos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de execução da obra de pavimentação e drenagem superficial de vias públicas, em favor da empresa licitante CONECT CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA (CNPJ nº 07.849.210/0001-06), perfazendo a importância global de R$ 411.741,04 (quatrocentos e onze mil setecentos e quarenta e um reais e quatro centavos).


 


Determino à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento que CONVOQUE oficialmente a empresa CONECT CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA para: encaminhar no prazo de até prazo de 03 (três) dias úteis todas as certidões negativas de débitos (nacional, estadual e municipal) referentes à regularidade fiscal e trabalhista, sob pena de a contratação não se concretizar, e, comparecer no prazo de até 05 (cinco) dias úteis para assinar o contrato administrativo, à sede da Prefeitura Municipal, cujos prazos serão contados a partir da data da publicação da convocação na imprensa oficial.


 


Serra Negra do Norte/RN, 27 de junho de 2018.


 



SÉRGIO MEDEIROS FERNANDES



Prefeito Municipal 


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:0F3BCF92




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 28/06/2018. Edição 1798

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21/03/2018 - TERMO DE DISPENSA Nº 001/2018 REF. PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN Nº 1801020001 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES - ECEFAA73





PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA DO NORTE























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RIO GRANDE DO NORTE

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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITACOES
TERMO DE DISPENSA Nº 001/2018 REF. PROCESSO ADMINISTRATIVO MSNN/RN Nº 1801020001


Interessado: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento


 


Assunto: Contratação direta dos serviços de fornecimento de energia elétrica


 


Analisando minuciosamente as peças que compõem o processo administrativo em questão, observei que foram atendidos os princípios da legalidade, da probidade administrativa e do interesse público. De acordo. RATIFICO.


HOMOLOGO o processo sob referência e, em consequência, ADJUDICADO o objeto respectivo à empresa COMPANHIA ENERGETICA DO RIO GRANDE DO NORTE - COSERN - CNPJ: 08.324.196/0001-81, perfazendo a importância global estimada de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais), para o ano de 2018.


DETERMINO que se proceda, com DISPENSA DE LICITAÇÃO, e fundamento no art. 24, XXII, da Lei n° 8.666/93, a Contratação direta dos serviços de fornecimento de energia elétrica, a fim de atender, nos termos da Solicitação Inicial, as necessidades e demandas do Município de Serra Negra do Norte/ RN, por todas suas secretarias municipais.


A inexistência de comprovação da regularidade fiscal e trabalhista da empresa concessionária exclusiva não pode ser empecilho à contratação dos seus serviços, haja vista o fornecimento de energia elétrica ser de interesse público inarredável, cujo Princípio Administrativo se sobressai às exigências estipuladas pela Resolução nº 011/2016 do Tribunal de Contas do Estado, quando da fase de liquidação das despesas.


DETERMINO que se dê publicidade na forma regulamentar e, em seguida, encaminhe-se o processo ao setor competente para as providências de estilo.


 


Serra Negra do Norte/ RN, 02 de janeiro de 2018.


 



SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS



Prefeito Municipal 


Publicado por:
Severino Florêncio de Oliveira Neto
Código Identificador:ECEFAA73




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/01/2018. Edição 1675

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